Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Hacker
vc gostou do site?
sim
não
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (391 votos)

ONLINE
2


todos hacker aki!!



O que e ser anonymous?

O que e ser anonymous?

Ser Anonymous

Não um grupo fechado, ou um movimento. Porém, por sermos ativos ao lutar por esse ideal, acabamos nos tornando, além de uma idéia, um grupo de ativistas.

Não irei vos introduzir a história ou origem do Anonymous, pois isso, de fato, não é tão importante quanto a intenção e o conceito por trás da ideologia. O mundo que vivemos hoje é dominado pela mídia e pelo capitalismo, dois pilares que foram formados com o tempo, no decorrer da eras, fazendo com que os que os margeiam venham a se acomodar e, muitas vezes, a depender deles.

As hierarquias do passado, como já tinham poder, permaneceram; repassando sua influência e seus interesses à pessoas de confiança e assegurando sua manutenção. O poder, conseguido pela sua enorme quantidade de capital (dinheiro), faz com que estes estejam presentes nos bastidores, por trás da maioria das organizações do mundo. O que os faz pensar que, por possuir tal artifício, podem ocultar informações do povo. E com isso, usando da mídia, principalmente, tentam alienar a população, para que tal organização jamais seja desestabilizada ou confrontada.

Nós, humanos, somos diferentes e isso se reflete em nosso caráter e desejos. Há muitos, dentro dessa entidade chamada povo, que são confortáveis com o sistema que vivemos. Existem aqueles que apenas ignoram, e outros que, desde cedo, despertam curiosidade e interesse pelo que acontece no mundo, não só por este, mas pelo ser humano; sobre a mente, sobre a alma, sobre quem somos nós ou os que são atingidos de forma negativa pelo sistema existente.

Estes são o que chamamos de Anonymous; são os que já cansaram da situação que o mundo se encontra e que querem gritar sua indignação para todos e, com isso, ganharem aliados nessa causa. Algumas dessas pessoas decidiram pesquisar, ir além; muitos criaram desde muitos tempos atrás - em épocas de revolução e mudança no mundo - livros, teorias, filmes, canções, grupos ativistas, e outros modelos de materiais e formas para expressarem esse sentimento. Há casos em que seguem isso convictamente, outros até morreram por suas causas, mas existem os que desistem e os que se revoltam, de alguma forma.

Os donos do poder começaram a observar tais manifestações, assim dizendo, contra a hierarquia existente e, usando, muitas vezes, de métodos sujos, começaram a reprimir esse tipo de atitude. Aplicando  medidas alienantes - com o auxílio da mídia - para deturpá-las, ou infiltrações.

Com isso, muitas delas acabaram e foram contidas, na maioria das vezes, sem que o povo soubesse. Omitindo esses dados em livros didáticos e escolares, do ensino das crianças e em livros de História/Enciclopédias feitos no mundo. Com isso, o tempo passou e as coisas permaneceram como eles queriam. Alguns outros ideais revolucionários surgiram, porém, sem muita repercussão. Mas tais pessoas - que denominei Anonymous - jamais deixaram de existir e, usaram dos meios de suas épocas para expressar seus sentimentos reprimidos.

E, é neste momento, que nós usamos esse Nome, para esse fim. Com o auxílio as medidas e tecnologias de nossa era, de nossa geração, a nosso favor e, inspirando-nos na história dos idealistas do passado.

Ser Anonymous é apenas ser o que você é. É mostrar isso para o mundo, e expor como que você quer que ele seja; de todos, sem hierarquia, sem ocultismos.

Anonymous não é uma medida suja da classe dominante para reprimir a liberdade de expressão, que se dá, no nosso caso, principalmente, pela internet. Eduque seu senso de visão de mundo, interprete os fatos a partir deste. Viva sabendo observar a vida e cada detalhe dentro dela, cada peça simples e/ou complexa. E, finalmente, mostre ao mundo sua consciência crítica. Use-a. Desperte-a. Está ai, dentro de ti.



Bem vindo irmão.